Tudo que realmente interessa a pessoas bem informadas como você.

terça-feira, 19 de julho de 2011

OS DOIS ÚLTIMOS DIAS DAS FÉRIAS DE WANDERSON E LEIDIANE


"Ai, ai, ai, ai, está chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho de ir embora.
Quem parte leva saudade de alguém, que fica chorando de dor........"

Ainda com referência aos meus cunhados Wanderson e Leidiane, as despedidas dessas férias de 2011.
Já de malas arrumadas para retornarem a São Paulo (UBATUBA), com certeza muita saudade faz parte dessa bagagem.
Foram 11 dias maravilhosos, bem aproveitados.
Agora, é vestir novamente os casacos e enfrentar o frio (brrrr) que está fazendo em São Paulo.
Vamos começar a contagem regressiva para a volta dessas duas criaturas que amamos e que leva um pouco de Irituia no coração.
Na sequência de fotografias, os dois últimos dias dos dois, nessas férias geniais.
Já estamos com saudades.
Voltem logo!
Deus acompanhe vocês!


Visita ao balneário do Maiéca - Vila Pedra


No carrinho de rolamento, rumo a águaaaaaaaaaa


Esse é o Maiéca


O lugar é muito bonito


Vamos no vôley


As histórias do Maiéca - Falando na Corrida do Jegue


Só alegria


Muita diversão


Sobe e desce


Legal!


Olha aí o balanço


A criançada adorou!


É bom voltar a ser criança


Olha a madame

Tarzan!!!


Novos amigos


E a brincadeira tava boa!


Claudiane vai pra água


Olha o rolamento ai gente!


Meu cunhadão!


Dupla dinâmica!


Visita à Vila Pedra


Tudo lindo nesse lugar


Tudo isso é tua criação Pai!


Tudo a ti pertence ó Deus!


Para ficar gravada!


Explorando!


Isso é maravilhoso!


Olha as sobrinhas!


Chegada a Belém no aeroporto de Val-de-Cans


É muita bagagem (farinha, pirarucu, tapioca, gurijuba, tucupi, etc....


Foi preciso eu dar uma "mãozinha"


Olha o casaco (o frio me espera...)

Essa fila é me matar (É GOL mano!)


A Deboráh quer ir também


Acho que ela vai!


Linda!


Um abraço de despedida da tia


Vai com o tio?


Tchau!


Esse urubu é do FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOL

E na chegada a São Paulo tem o Palmeiras pela frente.

Mas o MENGO É O MENGÃO.

Valeu!!!



2 comentários: