Tudo que realmente interessa a pessoas bem informadas como você.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE IRITUIA EM FESTA NO MÊS DE NOVEMBRO




A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM IRITUIA, estará realizando no período de 25 a 27 de novembro deste ano, um grande avivamento pentecostal que englobará os 54 anos de fundação dessa denominação na cidade de Irituia, o 6º Encontro de Obreiros Local e os 12 anos de aniversário da Banda de Música “Heróis da Fé”.

Tendo como tema “O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM E ME UNGIU”, baseado no capítulo 4, versículo 8 do livro do evangelista Lucas, espera-se um grande derramamento do Poder de Deus nesses três dias de conclave espiritual.

A Assembléia de Deus em Irituia, filiada à COMIEADEPA, completará o seu qüinquagésimo quarto aniversário de fundação neste ano do Centenário. Seu presidente, Pastor Expedito das Graças Vilhena tudo tem feito para que mais uma vez o nome de Jesus seja dignificado e o seu evangelho mais seja propagado aos quatro cantos deste município de Irituia.

Pr. Expedito Vilhena e sua esposa ir. Damaris Vilhena

O casal tem feito o máximo para o êxito dos eventos da Ass. de Deus em Irituia

Sob as inspirações divinas, o GRUPO DE OBREIROS LOCAL da Assembléia de Deus em Irituia, irá festejar o seu sexto aniversário e para isso receberá como convidados, os grupos obreiros das Assembléias de Deus de São Miguel do Guamá, Nova Galiléia, KM-14-BR-010, Santa Maria do Pará, Capitão Poço e Santo Antonio do Tauá.

O Grupo de Obreiros Local de Irituia que tem no coral ARAUTOS DE CRISTO,

a afinação divina em louvar ao nosso Deus.

Completando seus doze anos de fundada, a BANDA DE MÚSICA “HERÓIS DA FÉ” vem aumentando a cada dia, sempre com o acréscimo de novos integrantes.

A trompetista Daniella Sofia apresentando seu trombone doado pelo

Deputado Federal Wandenkolk Gonçalves à mesma.


Mesmo com as dificuldades financeiras, Deus sempre tem operado e portas tem sido abertas para que os músicos adquiram seus instrumentos por compra ou por doação e já se tornou prática comum a apresentação novos equipamentos da dinâmica banda que tem à frente o Maestro Francis Robert (sargento músico do Corpo de Bombeiros), que ministra aulas de música semanalmente a dezena de alunos da cidade de Irituia.


O maestro Francis Robert sem dúvidas é o grande responsável

pelo crescimento da Banda Heróis da Fé.

Neste ano, a festa de aniversário será no domingo, dia 27 de novembro e espera-se como convidadas as Bandas das Assembléias de Deus de Benevides, Castanhal, Salinópolis e Capanema para um maior brilho desse conclave.


Banda Heróis da Fé, 12 anos de conquistas e vitórias.



Banda Heróis da Fé em apresentação no palco de eventos em Irituia

2 comentários:

  1. CREIO QUE A FESTIVIDADE DOS OBREIROS ARAUTOS DE CRISTO SERÁ UMA BENÇÃO, POIS O MEU AMADO E QUERIDO PAPAI TBM FAZ PARTE DESSE LINDO CORAL, PENA QUE NÃO VOU ESTAR LÁ, MAS JESUS SIM...

    UM ABRAÇO FORTE A TODOS EM JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor precisava muito do contato do pastor Expedito obrigada

    ResponderExcluir